sábado, 13 de novembro de 2010

Passada as eleições...

Após a eleição da companheira Dilma Roussef para o cargo de presidente da República, nossos olhos se voltam para nossa cidade, Campo Limpo Pta. Devemos nos lembrar que as próximas eleições serão para prefeito e vereadores, e, portanto, devemos começar nosso trabalho visando à conscientização da população quanto à necessidade de mudar-mos o cenário político de nossa cidade. Já há muitos anos que Campo Limpo está nas mãos dos mesmos políticos, anos estes em que vemos que a cidade pouco ou nada se desenvolveu. Ainda sofremos com problemas primários, tais como: falta de saneamento básico, problemas de iluminação pública, nosso sistema de transporte há anos está nas mãos da Rápido Luxo por conta da construção de um terminal de ônibus que mal( muito mal,diga-se de passagem)abriga seus clientes, um hospital que ainda não funciona e outro que mal funciona, descaso com a segurança pública. Por falar em segurança pública, nos últimos dias temos a tristeza de ver nos jornais matérias que colocam a cidade como uma das mais violentas da região, com notícias de crimes, assassinatos, roubos a escolas e igrejas, etc...
Até quando seremos passivos com estas situações? Está na hora da mudança ocorrer, e você filiado, simpatizante ou simplesmente, cidadão que também deseja uma cidade de Campo Limpo Pta melhor, tem papel fundamental nessa luta por mudanças!
Então, arregacemos as mangas e comecemos o debate com a população, é no convencimento, na exposição da realidade, e, principalmente, no dia-a-dia junto do povo que poderemos começar o processo de mudanças.
Sendo assim companheiros, o que podemos desejar é que Deus nos proteja e nos dê força sempre, e que as mudanças comecem em nós!

                                                                    ATÉ A VITÓRIA!